segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vídeo aula: introdução aos bicos de confeitar

  Esta semana estou martelando minha cabeça para fazer este vídeo (aprendi que preciso me aperfeiçoar muito no manuseio da minha câmera), horas para fazer e mais horas para editar, bem cansativo.
Está bem simples, mas é apenas a introdução, quando for para o passo a passo, prometo deixar bem nítido tudo.
Mais uma coisa achei que minha casa não tinha muito barulho (esqueci que tenho cachorro e morar em uma avenida), o vídeo está repleto de efeitos especiais, sem contar que minhas unhas não tem esmalte (
pois quem trabalha com alimentos não deve ter as unhas coloridas e nem com uma base básica), que no vídeo ficaria muito melhor com uma corzinha.


Espero que tenham gostado do vídeo, e este é o primeiro da série bicos de confeitar.

Beijos meus amores Raquel.

Um comentário: