sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Livro: Cupcakes


Estava eu em um site de compras (amo comprar pela internet) e vi estes 2 livros em um combo em promoção, 2 pelo preço de 1, ligou minha luz e comprei. Chegou em casa e já fiz algumas receitas como esta e tem outras para postar em breve.
Tudo é uma questão de gosto, das 6 receitas que fiz até agora 5 deram certo e uma eu errei mesmo (faz parte da vida), algumas gostei e outras não, não gostei por causa que não gosto do ingrediente que usei (nem todos os ingredientes que existem no mundo eu tenho que gostar).
Os livros muito bem ilustrados (todas as receitas tem fotos), o que dá vontade de fazer os produtos.



As fotos são lindas e dão água na boca, estes livros valem muito comprar.
No inicio dos livros explica tudo que precisa para fazer os cupcakes e todo o material necessário.

Beijos meus amores Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário