segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Pode ser estranho eu só desejar Feliz Ano Novo somente agora dia 9 de janeiro, mas estava pensando no que escrever, meu fim de ano foi meio recluso somente com minha família (eu, marido,filho e cachorro), estava precisando de momentos família.
Meu 2011 não foi dos melhores, já tive anos bem mais divertidos, anos que passaram rápido, outros que demoraram "década" como este último, mas 2012 pretendo que seja bem melhor.
Então meus votos para 2012 é, quem teve um ótimo ano que este seja igual, para quem teve um ano normal que seja ótimo e para quem teve o ano ruim (como o meu) que 2012 seja o melhor ano das nossas vidas até agora pois 2012 quero muito mais que saúde e paz (isso quero sempre, todos os dias), mas quero tomar as rédeas da minha vida profissional e continuar aqui no blog e alguns planos mais bem particulares.
Um 2012 cheio de bençãos para todos, são os mais sinceros votos do Ateliê Adoçando Vidas e meu Raquel.

Beijos meus amores Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário