quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

29


Nunca fiquei tão incomodada de estar fazendo aniversário, mas esse ano sei lá, tô pensando muito no que fiz, no que não fiz e no que vou fazer da vida, este ano tenho planos que há anos venho adiando e vejo que é chegada minha hora de botar as coisas em prática. Eu tenho a mania de planejar minha vida nos mínimos detalhes, não sou de ter agendas com esses detalhes, mas tenho um cronograma da minha vida bem certinho na minha cabeça, o que fazer, quando irá ser feito e o que não fazer. Eu acho que sou meio neurótica, só pode ser,rsrsrs.
Mas então hoje é meu aniversário e resolvi colocar uma letra de música que na verdade ando ouvindo muito, ela não tem nada a ver comigo, mas entendo o que essa musica passa em sua letra afinal 29 não é o meio da vida ou para alguns 29 quase não passou nada da vida, mas 29 já deu tempo o suficiente para sabermos tudo que queremos em nossas vidas, por tudo que vivemos e tudo que queremos viver.

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)

Quando era criança ouvia muito pop rock brasileiro afinal eu sou dos anos 80, meu pai ouvida toda manhã e  só agora dou conta que eu gostava (criança fazer o que naquela época só gostava de Xuxa, "e todos dançam, pega, estica e puxa e viva a festa da Xuxa",rsrsrs).

 Beijos meus amores Raquel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário