quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fevereiro - O melhor mês do ano

O melhor mês do ano é fevereiro, lógico e bem óbvio para mim, afinal é o mês do meu aniversário, não gosto de fica mais velha, e estou numa idade crítica (quase 30), já estou sentindo os primeiros reflexos da crise dos 30 e nem cheguei lá (ai meu Deus).
Vantagens de fevereiro, a primeira e mais importante, o mês é mais curto. Este ano como é bissexto temos 29 dias, em anos comuns são 28. A segunda é que o carnaval quase sempre é em fevereiro, ponto positivo, vários dias de folga. Terceiro é verão, nada melhor que curtir um feriado no verão.



Isso sem contar o Valentine's day ou melhor dia dos namorados no hemisfério norte, lá eles são mais originais pois dão presentes para as pessoas que querem bem, não apenas para os namorado e afins.


Então vamos curtir o nosso fevereiro.

Beijos meus amores Raquel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário