domingo, 29 de abril de 2012

Grau de doçura

Resolvi colocar no topo de cada receita o grau de doçura, uma fórmula para avaliação do conteúdo "doçura" das receitas doces.

GRAU DE DOÇURA : BAIXO
Receitas que no seu resultado final (para o meu paladar) tem pouca doçura (vale lembrar que eu tenho um paladar para doces com menor teor de açúcar, portanto GRAU DE DOÇURA: BAIXO, pessoas que não tem preferencia por açúcar).

GRAU DE DOÇURA: MODERADO
Para quem gosta de um docinho (mas com moderação, afinal não sou o ursinho POOH, que ama mel).

GRAU DE DOÇURA: ALTO
Este tipo de doce é para os amigos e parentes do ursinho POOH, ou melhor dizendo que não abrem mão de altas doses de açúcar no sangue, só não me culpem quando a diabetes atacar, não será culpa minha afinal no inicio da receita já tinha o aviso, ok.

Com esta tabela de medição de açúcar você já preverá o que vem pela frente, tudo para que você não fique assustada(o) na hora de provar a sua delícia.

Beijos meus amores Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário