quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG

Em 1 ano minha vida mudou tanto, achei que o blog não fosse me ocupar tanto tempo, achei que só eu estaria aqui, achei que ninguém ai gostar, mas agradeço por tudo que vivi aqui neste lugar, hoje vou tentar fazer algo em nossa homenagem e posto no fim de semana.
Agradeço aos 33421 visualizações da página, achei que o blog ai ser meio que um monólogo, mas pelo visto não é bem assim, agradeço as minhas queridas leitoras e vou agradecer em especial a Criseuda, mãe do Claudio que pediu para mim dar um Oi para a mãe dele, me desculpe a demora mas precisava de um contexto para a saudação.
Agradeço a Deus por tudo que passei e espero estar aqui no próximo ano em meio a trabalhos escolares (que são muitos por demais), minha vida profissional e minha família, ufa quanta coisa, mas força na peruca vou conseguir.
Este m~es como é aniversário do blog, vou fazer um sorteio, mas não posso falar do que é pois ainda não está em minhas mãos, mas já vou adiantando, vai ser muito útil para as leitoras em suas cozinhas.



Beijos meus amores sempre, Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário